Feliz dia dos pais



Desde este humilde espaço, desejo parabenizar e orar por todos os pais. Te quero desejar um dia cheio de benções de Deus, e muita felicidade com sua família.


Ser pai é um grande desafio neste tempo. Por isso, desejo compartilhar um grande conselho que encontramos em Provérbio 3:5-6, "Confia no SENHOR de todo o coração, e não no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará tuas veredas"

Que Deus nos dê sabedoria, amor e entendimento para ser bons exemplos aos nossos filhos, e educadores cristãos para ensinar os caminhos de Deus aos nosso filhos.
Senhor Jesus, Tu que conheceste um Pai de coração infinito, Sempre disposto a acolher teus filhos de braços abertos, Fazendo festa mesmo depois que eles erraram (Lc 15,11-32), Ajuda nossos pais a viverem a acolhida e o carinho, A ensinarem pela firmeza e pela ternura, Nunca pela dureza de coração e pela violência. 
Senhor Jesus, Tu que chegaste a sentir o abandono de seu pai, No momento em que mais precisavas dele (Mc 15,24), Ajuda nossas crianças a mostrarem aos homens de hoje Que o abandono e a falta compromisso paterno, Não ajudam a construir corações que amam. 
Senhor Jesus, Tu experimentaste a humildade em sua vida, Naquele casebre de Nazaré. Ajuda nossos pais a não desanimarem, Quando não conseguem oferecer o mínimo de dignidade A quem deles ainda depende. 
Senhor Jesus, Tu conseguiste descobrir um Deus paizinho E foste capaz de mostrar esse Deus a teus seguidores e seguidoras. Ajuda-nos a descobrir esse mesmo Deus, Pai de ternura e compaixão. E que ele nos ensine a cuidar uns dos outros, Como pais e como filhas e filhos. Amém.

0 Comentários