Na Sua Presença


Não existe coisa melhor que estar na presença de Deus. O Salmista escreveu "um dia nos teus átrios é melhor do que mil em outro lugar. Prefiro estar à porta da casa do meu Deus a habitar nas tendas da perversidade" (Salmo 84.10).

Sem dúvida, não existe lugar melhor que estar na Sua Presença, e devemos entender que estar na  Presença de Deus é estar no Amor, porque Deus é absoluto Amor. Se estamos na presença de Deus, então estamos na presença do amor transformador que permite que amemos, inclusive aqueles que nós perseguem ou falam mau de nós.

O inimigo nós tenta continuamente a rejeitar ao Amor, e abraçar a ira e rencor. Cada dia somos tentados a esquecer a Amar a Deus e amar as pessoas, percebo com que facilidade isto pode acontecer na nossa vida. Contudo, Cristo nos mostra o caminho certo.

Cristo nunca se defendeu, mas abraço o dor para trazer uma maior vitória. Ele nós ensinou a colocar a outra face. Se desejamos estar na perfeita presença de Deus, então devemos escolher cada dia vivir no amor e caminhar o caminho estreito. E a maioria de vezes se trata de não ser ofendido, ou irritado, ou ferido, pelos atos que são realizados em contra nós.

Amemos e oremos com maior intensidade na presença de Deus. Vivamos no conhecimento de que o único caminho de excelência é o caminho do AMOR.

+

0 Comentários